Compartilhe

Adolescentes são recebidos com DJ e brindes durante vacinação contra Covid-19 em shoppings de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Polêmica Patos    Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021


Foi enorme a adesão de adolescentes de Patos com idades de 16 e 17 anos que atenderam ao chamamento da Prefeitura de Patos que, através da Secretaria Municipal de Saúde, montou dois pontos básicos de vacinação do evento Vacina Shopping, que aconteceu nesta quinta-feira (23), no Patos Shopping e no Guedes Shopping.

Os dois estacionamentos ficaram lotados, das 18h às 22h, por milhares de adolescentes que foram recepcionados por DJ Kauã e receberam brindes em um dos locais, no Guedes Shopping, além de Vale Crédito para descontos no espaço 2meals. A ação de markerting foi feita pelo próprio estabelecimento.

DSC_0326

A área do estacionamento foi toda preparada com luzes e infraestrutura para receber os adolescentes que foram recepcionados no Guedes pelo Seu Guedes que não parou um só minuto.

DSC_0350

Já o imenso estacionamento do Patos Shopping ficou pequeno para tantos adolescentes que, na companhia de seus pais, foram em busca de esperança.

Para o chefe da Vigilância em Saúde do Município de Patos Laerth Júnior, a ação está dentro do pedido feito prefeito Nabor Wanderley para avançar o quanto antes na vacinação completa da população alvo, e dentro do planejamento da Secretaria de Saúde do Município de Patos, através da Vigilância em Saúde.

De acordo com ele, já era esperada uma grande adesão, mas o primeiro dia supriu todas as expectativas com estimativa de cerca de 4 mil adolescentes. O número exato será divulgado posteriormente.

WhatsApp-Image-2021-09-23-at-23.54.47-1024x1024

O comunicado da Secretaria de Saúde é de que a vacinação desta noite foi uma antecipação do DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, que acontecerá neste sábado (25), por recomendação do Governo do Estado da Paraíba.

dc6780eb-a64f-4836-bde1-c7977da5272e

Ainda segundo informações da Secretaria de Saúde, a vacinação contra Covid retornará na próxima segunda-feira (27), para imunizar o público geral de 16 anos acima, segundas doses, e dose de reforço para idosos com 70 anos ou mais, que já fizeram seis meses da segunda dose.

A presença maciça nas atividades desta quinta-feira deu uma grande contribuição para atender parte considerável.

Fotos: Jozivan Antero

« Voltar

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

Veja também...

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba