Compartilhe

Adiado julgamento em Patos de acusado de matar ex-mulher queimada

Por Portal Correio    Quinta-Feira, 22 de Março de 2018


Foi adiado para terça-feira (27) o julgamento do réu Edmilson Souza da Costa, acusado de atear fogo e matar a ex-esposa, Maria do Céu, em crime que ocorreu no dia 27 de setembro de 2013, no município de Santa Luzia, Sertão paraibano, a 274 quilômetros de João Pessoa.

O julgamento iria ocorrer nesta quinta-feira (22), no Fórum Miguel Sátiro, município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros da Capital, após a juíza Isabella Joseane cancelar a sessão alegando que a advogada de defesa do réu não compareceu e também não tinha a presença da Defensoria Pública.

O crime

De acordo com investigação policial, no dia 27 de setembro de 2013, Edmilson ateou fogo no corpo da ex-mulher e também no próprio corpo. As chamas atingiram uma filha do ex-casal e destruíram a casa da vítima.

Maria do Céu, que era presidente da Associação Comunitária das Louceiras Negras da Serra do Talhado, chegou a ser socorrido, foi internada com queimaduras de terceiros e quarto graus no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco