Compartilhe

Confusão entre populares no auditório da Câmara Municipal de Patos vai parar na polícia

Por Portal Patos    Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018


Sempre esse clima de acirramento acontece entre espectadores que, vagamente costuma acompanhar o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal de Patos.

 E na sessão desta terça-feira 10/7 dois homens quase que entram em vias de fato no momento em que os vereadores apreciavam as matérias em destaque e na hora em que o vereador Ferré Maxixe utilizava a Tribuna da casa.

 É o tipo da coisa, “um bate e outro rebate”. Algumas pessoas demonstram intolerância ao cenário atual da política local. Alguns são contra a atual administração do prefeito Dinaldinho Wanderley e outros defendem com veemência.

Um jovem que costumeiramente vem à câmara acompanhar as sessões teve sua honra ofendida, na frente das pessoas, por um cidadão que defende fervorosamente o governo do atual prefeito Dinaldinho Wanderley e que estava próximo do rapaz na hora do repúdio.

Foram ofensas de cunho racial e o caso foi parar na delegacia. A vítima que é de pele negra, sentiu-se ofendida pela injúria proferida a sua pessoa e imediatamente chamou a Polícia Militar.

Além das testemunhas que estavam próximas, muitos, inclusive até a própria vítima gravou o “bate boca” e o áudio é explícito quando o acusado realiza o ataque racial. “Tú é um otário cabra safado. Nego safado! Tú comeu do prato nego imundo”.  Um dos trechos da injúria.

« Voltar

RECORDE

Empregos com carteira assinada batem recorde com mais de 37 milhões de contratados

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país