Compartilhe

Radialista patoense é agraciado com Título de Cidadão de Ipueira-RN

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense    Domingo, 18 de Agosto de 2019


O radialista patoense Edson Morais Filho, conhecido por Etinho Morais ou simplesmente “Moral”, recebeu o Título de Cidadão Ipueirense das mãos do vereador Victor Hugo Medeiros Pessoa do Nascimento (DEM), nesta sexta-feira, 16, na Câmara Municipal Francisco Lins de Medeiros, em Ipueira, na região de Caicó, no Rio Grande do Norte.

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) também esteve presente no evento prestigiando a entrega dos títulos. “Obrigado vereador Victor Pessoa pelo meu Título de Cidadão Ipueirense; seu pai Antônio Pessoa, líder político de Ipueira, e deputado Nabor Wanderley pela presença”. Agradeço a todos de coração por esse título“, disse Etinho.

A entrega aconteceu dentro das comemorações da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Etinho começou sua atuação na comunicação como operador na Rádio Panati, em Patos, e posteriormente passou a fazer locução, ficando conhecido por apresentar programas com músicas do “rei” Roberto Carlos, de quem é fã desde a juventude.

O radialista viaja sempre a Ipueira, onde fez grandes amizades, namora uma ipueirense e ficou conhecido no município, participando de sua vida social. “Eu me sinto muito bem em Ipueira, fiz grandes amigos aqui e agradeço esse reconhecimento”, disse o radialista.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Patos promoverá Dia D de Proteção Animal em praça pública

DECIDIDO

CNJ afasta Hardt e três magistrados do TRF-4 por irregularidades na Lava Jato

Veja também...

VIOLÊNCIA

Ladrão pede corrida e rouba moto de mototaxista no Santo Antônio em Patos

MAIS SAÚDE

Parceria já introduziu mais de 100 DIUs em mulheres de Patos

PREOCUPANTE

Vigilância de Patos divulga novo índice de infestação de 4,6% por Aedes Aegypti (LIRAa)