Compartilhe

Patos é a quinta em casos de Covid-19 e a quarta em óbitos na Paraíba

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020


A Capital do Sertão paraibano, continua na quinta colocação em casos confirmados de Covid-19 no Estado. Até esta segunda-feira, dia 29 de junho, Patos contabilizou 1.622 casos do novo Coronavírus.

Desses números, 1041 estão em isolamento domiciliar, 19 em internamento hospitalar, 508 estão recuperados e 54 óbitos.

A cidade fica atrás apenas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Cabedelo.

Já em números de óbitos, Patos ocupa a quarta colocação com 54, segundo o Município. Se levarmos em consideração os números do Estado, a cidade registrou 53 óbitos.

Já a Paraíba ultrapassou nesta segunda-feira os 45 mil casos de Covid-19. De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), mais 20 mortes em decorrência de infecção pelo novo coronavírus também foram confirmadas nas últimas 24 horas. Agora, a Paraíba contabiliza 45.057 casos de 931 mortes por Covid-19.

Segundo a SES, 217 dos 223 municípios paraibanos têm registro de casos de Covid-19. Destes, os cinco onde estão concentradas as maiores quantidades de casos, são:

 

João Pessoa 12.694  
Campina Grande 6.505  
Guarabira 2.077  
Cabedelo 1.771  
Patos 1.622

Vale ressaltar que os dados de Patos acima são da Saecretaria de Saúde do Município. O Estado contabiliza até o momento 1.340 casos, pois o boletim está atrasado.

« Voltar

Destaques

INVESTIGAÇÃO

Primeira Turma do STF mantém medidas cautelares impostas por Moraes a Bolsonaro

REVELAÇÃO

Bolsonaro confessa crime ao vincular fim do tarifaço à anistia, diz Moraes

TRÁGICO

Infarto fulminante mata jovem de 17 anos em São Mamede

ECONOMIA

Entenda como fica o IOF após decisão de ministro do STF

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova