Compartilhe

Prefeitura de Patos inicia reforma do camelódromo Batista Leitão

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação-SEDEHA, vêm dando continuidade a reforma do Centro de Comercialização Batista Leitão, o camelódromo de Patos.

Os trabalhos tiveram início na última semana e estão acontecendo em parceria com a Secretária de Infraestrutura-SEINFRA, e com algumas empresas da cidade, a exemplo das Faculdades Integradas de Patos-FIP e a empresa Casa Nova Construções.

e tem por objetivo a realização de melhorias naquele local, visando a instalação de quase 100 vendedores ambulantes da cidade.

Para o secretário de desenvolvimento econômico e habitação, Lamark Leitão, a reforma daquele centro comercial é de fundamental importância, uma vez que irá atender aos camelôs e vendedores ambulantes cadastrados pela secretaria, atendendo a uma determinação do Ministério Público da Paraíba-MPPB.

"Foi feito o novo cadastramento de todos os camelôs e vendedores ambulantes das ruas do centro da cidade, além das áreas paralelas e perpendiculares e a reforma irá atender tanto o público patoense, quanto aos próprios comerciantes que trabalham no local”, afirmou o secretário de desenvolvimento econômico e habitação, Lamark leitão.

Ainda de acordo com o secretário, a reforma da na estrutura do Centro de Comercialização Batista Leitão, vai beneficiar cerca de 100 camelôs e vendedores ambulantes de Patos, ajudando na organização do espaço para esses comerciantes, bem como das ruas de Patos.

próximos dias estaremos entregando a reforma do espaço para todos os comerciantes que foram cadastrados e sorteados com o seu termo de uso, para usufruírem do espaço”, acrescentou Lamark Leitão.

A entrega dos termos de uso para os trabalhadores cadastrados acontecerá na próxima sexta-feira, (24), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação-SEDEHA, no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

« Voltar

NO SERTÃO

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares