Compartilhe

Nabor visita fábricas de tecido do Seridó do RN em busca de novos projetos para Patos

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhado de outros prefeitos da Paraíba, empresários e representantes do Sebrae e Senai, realizou nesta quinta-feira, 25, visita aos municípios de Santana do Seridó e Parelhas, localizados no Estado do Rio Grande do Norte.

A comitiva realizou visitas às fábricas de tecidos, oficinas de costura que fazem a integração “Private Label”, que é prestar seus serviços para marcas famosas, como a Guararapes, Hering, dentre outras, além de conhecer empresas cases de sucesso do Rio Grande do Norte.

De acordo com o gestor municipal, a visita teve como finalidade conhecer de perto a estrutura e funcionamento de alguns projetos de desenvolvimento regional, principalmente, para a geração de emprego e de renda na área de confecção.

Além das visitas à empresa de confecções, Nabor Wanderley, também participou de consultorias e conheceu o centro de negócios agropecuários de Parelhas-RN, com a finalidade de trazer novas ideias para desenvolver projetos que valorizem o homem do campo do município de Patos.

O consultor André Pereira, também participou do compromisso e destacou a importância dessa visita para o desenvolvimento das potencialidades de Patos, como também para a geração de emprego e renda.

« Voltar

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço