Compartilhe

Presidente das FIP confirma inauguração do novo Presídio Feminino de Patos para sexta-feira

Por Airton Alves - Patos Verdade    Terça-Feira, 10 de Julho de 2018


O diretor-presidente das FIP – Faculdades Integradas de Patos, João Leuson Palmeira, convocou jornalistas patoenses, nesta manhã de terça-feira (10), para uma coletiva de imprensa para falar sobre a inauguração nova Penitenciária Feminina de Patos, nesta sexta-feira (13), através de uma permuta entre as FIP e o Governo da Paraíba.

"Eu recebi a confirmação, através da assessoria do governador, para sexta-feira, dia 13, às 10 horas da manhã, a entrega oficial da nova Penitenciária Feminina de Patos, que já se encontra, totalmente, instalada para receber as apenadas, dentro daquilo que foi acordado há dois anos nos termos da lei", disse João Leuson.

A nova Penitenciária Feminina de Patos, localizada no Bairro dos Estados, tem capacidade para comportar mais de 120 apenadas, com salas de atividades recreativas e bloqueador de celulares, de acordo com o projeto elaborado pelo Sistema Prisional do Estado da Paraíba.

Quanto ao antigo prédio, que fica na Rua Horácio Nóbrega, no Bairro Belo Horizonte, João Leuson informou que, inicialmente será demolido para construir um estacionamento até a chegada de uma nova unidade de ensino superior.

« Voltar

INSATISFAÇÃO

Câmara Municipal de Patos debate nesta segunda valores da taxa de energia elétrica

NO SERTÃO

Polícia Civil prende no Sertão jovem suspeito de matar homem em São Paulo por conta de apenas R$ 100

Veja também...

EM FLAGRANTE

Polícia prende em Alagoas chefe de organização criminosa da Paraíba

DESCASO TOTAL

Briga entre secretário de Agricultura de Patos e gerente do Matadouro vai parar nas redes sociais

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Estudante de Patos morre em acidente de carro entre Teixeira e Brejinho