Compartilhe

Presidente das FIP confirma inauguração do novo Presídio Feminino de Patos para sexta-feira

Por Airton Alves - Patos Verdade    Terça-Feira, 10 de Julho de 2018


O diretor-presidente das FIP – Faculdades Integradas de Patos, João Leuson Palmeira, convocou jornalistas patoenses, nesta manhã de terça-feira (10), para uma coletiva de imprensa para falar sobre a inauguração nova Penitenciária Feminina de Patos, nesta sexta-feira (13), através de uma permuta entre as FIP e o Governo da Paraíba.

"Eu recebi a confirmação, através da assessoria do governador, para sexta-feira, dia 13, às 10 horas da manhã, a entrega oficial da nova Penitenciária Feminina de Patos, que já se encontra, totalmente, instalada para receber as apenadas, dentro daquilo que foi acordado há dois anos nos termos da lei", disse João Leuson.

A nova Penitenciária Feminina de Patos, localizada no Bairro dos Estados, tem capacidade para comportar mais de 120 apenadas, com salas de atividades recreativas e bloqueador de celulares, de acordo com o projeto elaborado pelo Sistema Prisional do Estado da Paraíba.

Quanto ao antigo prédio, que fica na Rua Horácio Nóbrega, no Bairro Belo Horizonte, João Leuson informou que, inicialmente será demolido para construir um estacionamento até a chegada de uma nova unidade de ensino superior.

« Voltar

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário

NA PARAÍBA

Nabor Wanderley relata momentos do acidente que escapou com motorista, assessora e filha de 4 anos

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário