Compartilhe

Delegacia Especializada Contra os Crimes de Homicídios é implantada em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade    Domingo, 18 de Março de 2018


A Secretaria de Segurança Pública anunciou a criação da Delegacia Especializada Contra os Crimes de Homicídios na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O ato foi publicado no último dia 10 de março, no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

O delegado seccional, George Wellington, explica o que significa, em termos policiais, a criação dessa delegacia especializada em homicídios. "Significa que todas as ocorrências relacionadas a homicídios consumados e tentados serão tratados diretamente por esta delegacia especializada, deixando, obviamente claro, que esse trabalho já vinha sendo realizado, mas sem ter um respaldo legal da existência de uma delegacia de homicídios para cuidar dessas ocorrências", explicou o delegado.

George Wellington ainda informou que a Delegacia Especializada Contra os Crimes de Homicídios, recém-criada, também vai absorver às ocorrências de tráfico ilícito de entorpecentes e o uso de entorpecentes. "Isso mesmo. Teve apenas o sentido de respaldar as ações exitosas que já vinham sendo desempenhadas ao longo dos últimos anos pela delegacia de homicídios e entorpecentes de Patos", disse George Wellington.

O quadro da Delegacia Especializada Contra os Crimes de Homicídios é formado por 13 policiais civis: 02 delegados, 01 escrivão de ofício e 10 policiais civis de investigação.

« Voltar

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

OPORTUNIDADE

CEHAP tem inscrições abertas para o Residencial Virgílio Trindade em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos