Compartilhe

Filho de Bolsonaro cospe na mãe e dança música militar

Por Poder 360    Terça-Feira, 6 de Abril de 2021


O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo cuspindo em sua mãe, Cristina Bolsonaro, e em outro vídeo dançando uma música de Treinamento Físico Militar.

Os vídeos foram publicados na plataforma TikTok. O vídeo em que cuspiu na mãe é um “desafio”. Jair Renan bebe água e cospe no rosto de Cristina, que em seguida dá tapas no filho.

Assista:

 

Em outro vídeo, Jair Renan dança uma música do Treinamento Físico Militar. Uma pessoa fantasiada de pirata aparece junto com ele. “Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra.

Assista ao vídeo:

O filho 04, que já afirmou que não pretende entrar para a política ao contrário dos irmãos mais velhos, foi alvo de um inquérito para investigar suposto tráfico de influência e lavagem de dinheiro ao ganhar um carro para intermediar uma reunião de empresários com o governo federal.

Ele teria organizado um encontro entre representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini, empresa que atua nos setores de mineração e construção, com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional. A reunião aconteceu 1 mês depois de ele ter ganhado da empresa de um dos sócios, a Neon E. Motors, um carro elétrico avaliado em R$ 90.000.

« Voltar

NO SERTÃO

Teixeirense morre de Covid-19 após perder mãe, irmão e cunhada para a doença

ESPERANÇA

Complexo de Patos inicia semana com 32% a menos de ocupação de leitos de UTI Covid

Veja também...

CARIOCA 2021

Ferj remarca clássico Flamengo contra o Vasco para quinta-feira

NO SERTÃO

Patos registra 57 casos de COVID-19 em três dias e mais três óbitos pela doença

NO SERTÃO

Teixeirense morre de Covid-19 após perder mãe, irmão e cunhada para a doença