Compartilhe

Queda de raio pode ter provocado incêndio em loja no Sertão da PB, diz Corpo de Bombeiros

Por G1 Paraíba    Sábado, 19 de Janeiro de 2019


Um incêndio atingiu parte de uma loja de móveis e eletrodomésticos na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, na noite da quinta-feira (17). As chamas destruíram móveis e documentos do setor administrativo da loja. O Corpo de Bombeiros suspeita que as chamas começaram após a queda de um raio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20h (horário local). Quando a equipe chegou ao local havia muita fumaça saindo da loja. Os Bombeiros conseguiram entrar no estabelecimento depois que um funcionário chegou com as chaves.

As chamas foram controladas ainda na noite da quinta-feira. O sargento Marinho, do Corpo de Bombeiros, informou que a corporação suspeita que o incêndio tenha começado após a queda de um raio no prédio. Entretanto, isso só poderia ser confirmado após uma perícia, mas o estabelecimento não solicitou nenhum procedimento ao Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Mas, o Corpo de Bombeiros destacou que o incêndio poderia ter tomado proporções maiores, por causa do material que havia no estoque da loja como colchões e madeiras. As chamas destruíram móveis, documentos e parte da estrutura do teto.

« Voltar

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos