Compartilhe

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018


A vereadora patoense Fátima Bocão (PMDB) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa terça-feira (14) e na oportunidade colocou para seus pares uma reclamação dos feirantes do Mercado Público da cidade de Patos, que se queixam do excesso de insetos como ratos e baratas que transitam constantemente pela localidade.

Ela disse que foi informada do problema através de um feirante, e que por isso foi constatar in loco. A parlamentar afirmou que a reclamação é verídica e que a Vigilância Sanitária do município deve realizar um trabalho para pelo menos diminuir a quantidade de insetos.

Outra observação feita pela vereadora ainda no tocante à feira pública se refere ao pagamento de impostos à Prefeitura de Patos. Fátima pontuou que a atual gestão municipal do prefeito Dinaldo Filho (PSDB), chegou a aumentar esse imposto, mas não disponibiliza sequer o serviço de guarda noturno para a feira livre. Para manter suas barracas seguras de ladrões, os feirantes relataram que pagam por um vigia, mas por conta própria.

Fátima Bocão indagou onde estaria sendo investida a verba dos impostos cobrados aos feirantes, já que o local não apresenta melhorias que deveriam ser feitas com essa mesma cobrança.

« Voltar

DECISÃO

STF começa a analisar lei que impõe restrições para laqueadura

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim sedia plenária do Territorial do Médio Sertão

Veja também...

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Supremo permite foto com traje religioso em documento

DECISÃO

STF começa a analisar lei que impõe restrições para laqueadura