Compartilhe

Vereadores solicitam consertos de calçamentos em bairros de Patos

Por Assessoria    Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2018


Na sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 09 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Patos apresentaram sete requerimentos solicitando serviços em diversas localidades do município.

A vereadora Fátima Bocão (MDB) apresentou requerimento solicitando da Secretaria de Serviços Públicos de Patos o serviço de tapa-buracos conserto de um trecho da Rua Frei Caneca, em frente ao Shopping Car Pneus, localizada no Centro da cidade.

Já o vereador Toinho Nascimento (PSDB) apresentou quatro requerimentos, onde um deles é solicitado o remanejamento do Abrigo Municipal de Animais, localizado atualmente na antiga Escola Agrícola no Alto da Tubiba, zona sul de Patos. Segundo o vereador, a solicitação partiu da comunidade, pois, o local está passando por uma mudança estrutural com a construção da Escola Técnica e o Condomínio Cidade Madura.

Toinho Nascimento também solicitou o conserto do trecho do calçamento da Rua Santana, lateral do Centro Educacional Rosa Mística, no Bairro Santo Antônio; o conserto de trecho do calçamento da Rua Inácio Fernandes, no Bairro Jardim Lacerda, rua que dá acesso ao batalhão do Corpo de Bombeiros e o conserto de trecho do calçamento da Rua João Cosme de Brito, no Bairro Novo Horizonte. 

O parlamentar mirim ainda, por meio de requerimento, solicitou voto de aplausos dirigido a toda a equipe do 7º BPM de Santa Rita que trabalhou na operação que prendeu os quatro assaltantes de um carro forte. Eles foram presos em Lucena-PB.  

Também é de autoria do vereador Toinho Nascimento o requerimento de voto de pesar pelo falecimento do senhor Fernando Ferreira de Lima (Broxó), fato ocorrido no dia 08 de agosto de 2018. Broxó foi jogador de futebol e atuou nos dois times de Patos, Nacional e Esporte.

« Voltar

NA PARAÍBA

Ex-funcionária trans processa O Boticário por preconceito e violência psicológica, na Paraíba

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados

DESCOBERTA

Zambelli usou dinheiro de campanha do PL e de emenda parlamentar com hacker, diz PGR