Compartilhe

Moradores do Bairro Salgadinho em Patos se revoltam com incêndio criminoso em terreno

Por Junior Misaki    Domingo, 22 de Julho de 2018


Aconteceu na manhã deste sábado, dia 21, um incêndio supostamente criminoso, em terrenos privados aparentemente abandonados pelos proprietários, na Rua Dr. Francisco Bacamarte, também conhecida como Rua Eloy Eneas de Sousa, próxima às intermediações da Polícia Federal, no Bairro do Salgadinho, em Patos.

Esse ocorrido já é a segunda ação apenas nessa semana, num intervalo de dois dias, onde segundo os moradores essas práticas têm ocorrido frequentemente nos terrenos baldios, numa localidade residencial, e que os responsáveis não têm feito à limpeza de suas propriedades, onde o espaço tem sido depósitos de lixos e vegetações secas, que atraem a aparição de animais peçonhentos nas residências e desses supostos crimes ambientais.

Nos últimos incêndios, os próprios moradores tem amenizado o fogaréu, carregando baldes com água e mangueiras de suas residências, com a ajuda do Corpo de Bombeiro da cidade. A fumaça tem sido prejudicial para os moradores da área, causando problemas alérgicos e outros danos. A população tem investigado para saber quem está colocando fogo nesses espaços, mas também cobra das autoridades uma maior cobrança para os proprietários respondam pelos seus espaços não cuidados.

« Voltar

NA PARAÍBA

Ex-funcionária trans processa O Boticário por preconceito e violência psicológica, na Paraíba

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados

DESCOBERTA

Zambelli usou dinheiro de campanha do PL e de emenda parlamentar com hacker, diz PGR