Compartilhe

Idoso de 72 anos em Patos tem 22 filhos e ainda sonha em ter mais

Por Folha Patoense    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Epitácio Januário dos Santos, cinhecido como Pipi Santo, tem 72 anos e vive com a esposa na comunidade Vila Nova, em Patos. Ele é vigilante aposentado e escreve cordéis, que ele imprime, tira cópias e distribui com os amigos.

Seu Epitácio nasceu em Campina Grande, mas há muitos anos vive em Patos, onde se casou quatro vezes e teve 22 filhos, quatro deles já falecidos. Tem 18 filhos vivos, 17 deles vivem em Patos e um vive em São Paulo.

Seu primeiro casamento durou 17 anos e resultou em 11 filhos. O segundo casamento durou seis anos e resultou em dois filhos. O terceiro casamento durou 11 anos e resultou em cinco filhos. Ele está casado há 17 anos com Maria da Guia da Silva, de 37 anos, e desse quarto casamento já são quatro filhos. Ele quer ter mais filhos, mas a mulher não aceita mais. “Ele teve um monte de filhos e ainda pensa em ter mais, eu é que não quero”, disse a mulher.

Provocado para dizer o nome de todos os filhos, ele diapara: “José Carlindo, Lúbia Lafayete, Rejane, Núbia Maria, Epitácio Januário Filho, Carlisonê, Vúbia Barbosa,  Júbia Barbosa (falecida), Epitácio (falecido), Eristácio (falecido); Epitácio (outro filho com nome repetido e também falecido); Jônatas Pereira, Erinalva, Rômulo Nunes, Elias Nunes, Enoque Nunes, Martalione Nunes, Martaliene, Jordi da Silva Santos,  Erislane Silva Santos, Érola Silva Santos e Maria Erislane.

O mais velho dos seus filhos tem 51 anos e o mais novo, uma menina, tem quatro anos. “Sou o homem mais feliz do mundo porque tive muitos filhos e sou satisfeito com a vida que eu tenho. Gostaria até de ter mais filhos, mas infelizmente a mulher não quer”, finaliza ele.

« Voltar

BOA AÇÃO

Jovem perde prova do Enem para receber transplante de rim, na Paraíba

NO SERTÃO

Aérodromo de Patos passa por melhoramentos na pista de pouso

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Hugo Motta inclui Aeroporto de Patos entre prioridades da Secretaria de Aviação Civil

BOA AÇÃO

Jovem perde prova do Enem para receber transplante de rim, na Paraíba

MAIS EDUCAÇÃO

Governo do Estado anuncia mais 53 escolas integrais na Paraíba em 2019