Compartilhe

Idoso de 72 anos em Patos tem 22 filhos e ainda sonha em ter mais

Por Folha Patoense    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Epitácio Januário dos Santos, cinhecido como Pipi Santo, tem 72 anos e vive com a esposa na comunidade Vila Nova, em Patos. Ele é vigilante aposentado e escreve cordéis, que ele imprime, tira cópias e distribui com os amigos.

Seu Epitácio nasceu em Campina Grande, mas há muitos anos vive em Patos, onde se casou quatro vezes e teve 22 filhos, quatro deles já falecidos. Tem 18 filhos vivos, 17 deles vivem em Patos e um vive em São Paulo.

Seu primeiro casamento durou 17 anos e resultou em 11 filhos. O segundo casamento durou seis anos e resultou em dois filhos. O terceiro casamento durou 11 anos e resultou em cinco filhos. Ele está casado há 17 anos com Maria da Guia da Silva, de 37 anos, e desse quarto casamento já são quatro filhos. Ele quer ter mais filhos, mas a mulher não aceita mais. “Ele teve um monte de filhos e ainda pensa em ter mais, eu é que não quero”, disse a mulher.

Provocado para dizer o nome de todos os filhos, ele diapara: “José Carlindo, Lúbia Lafayete, Rejane, Núbia Maria, Epitácio Januário Filho, Carlisonê, Vúbia Barbosa,  Júbia Barbosa (falecida), Epitácio (falecido), Eristácio (falecido); Epitácio (outro filho com nome repetido e também falecido); Jônatas Pereira, Erinalva, Rômulo Nunes, Elias Nunes, Enoque Nunes, Martalione Nunes, Martaliene, Jordi da Silva Santos,  Erislane Silva Santos, Érola Silva Santos e Maria Erislane.

O mais velho dos seus filhos tem 51 anos e o mais novo, uma menina, tem quatro anos. “Sou o homem mais feliz do mundo porque tive muitos filhos e sou satisfeito com a vida que eu tenho. Gostaria até de ter mais filhos, mas infelizmente a mulher não quer”, finaliza ele.

« Voltar

ATÉ AGOSTO

Prazo para atualização do Cadastro Único é prorrogado até 17 de agosto

DESCASO TOTAL

Obras inacabadas do São Francisco desperdiçam dinheiro público, diz CNI

Veja também...

NA PARAÍBA

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta