Compartilhe

Patos recebe atendimento da Defensoria Pública Estadual Itinerante

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021


Até a próxima sexta-feira, dia 22 de Outubro, em parceria com a Prefeitura de Patos, a Defensoria Pública do Estado da Paraíba realiza a Defensoria Itinerante com atendimento à população mais carente.

O caminhão com os serviços está em frente a sede da Defensoria localizada na Rua Fenelon Bonavides, 285, bairro Brasília.

O Procurador Geral do município de Patos, Alexsandro Lacerda, realizou uma visita ao local, na segunda-feira, 18, quando iniciou o atendimento e avaliou a oportunidade para aqueles que precisam da justiça, mas não podem pagar um advogado.
 

caminhao

"Esse programa já vem sendo coordenado pela Drª Elisabeth que entrou em contato com o município através do Gabinete e a Procuradoria do município e nós firmamos uma parceria com a Defensoria que está atendendo na sua sede, no bairro Brasília", disse o Procurador.

O número de atendimentos é limitado e as fichas de controle distribuídas a partir das 7h30. Os atendimentos nas áreas de família, cível e criminal terão início às 8h e serão prestados por uma equipe do projeto Balcões de Direitos, composta por assistentes jurídicos, assistentes administrativos psicólogos e assistentes sociais, todos coordenados por defensores públicos.

Os interessados em utilizar os serviços da Defensoria Itinerante devem levar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além dos documentos que tenham ligação com o assunto para o qual o cidadão deseja atendimento.

O caminhão baú com os serviços ficará em Patos até a próxima sexta-feira, dia 22.

« Voltar

CONFUSÃO

Gabinete de Josmá é fiscalizado após denúncia de ter assessor fantasma e parlamentar alega invasão

NO SERTÃO

Debate na Câmara de Patos trata sobre autismo com foco na saúde de quem cuida

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar