Compartilhe

Professora lamenta assassinato do filho em Patos: '…fiz de tudo pelo meu filho...'

Por Jozivan Antero - Polêmica Patos    Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2021


A professora Cláudia Alcântra, mãe do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto, de 18 anos, mais conhecido por Netinho, falou aos prantos sobre o assassinato do seu filho, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 04, em uma estrada vicinal que dá acesso a Barragem Farinha, em Patos-PB.

Cláudia disse que o filho era um rapaz bom, mas estava andando em más companhias que podem ter levado ao desfecho trágico. Em suas redes sociais, a professora compartilhou momentos do jovem que se foi cedo demais e nem pode desfrutar da vida.

“É uma dor muito grande, sabe? É uma dor muito grande. Meu filho foi muito bem criado, fiz de tudo pelo meu filho. Todo dia entregava ele a Deus. Mas as amizades falaram mais alto. Os amigos falaram mais alto. A dor é tremenda. Eu senti a dor de Walkiria (cantora) pelo que fizeram com o filho dela e hoje eu tenho a mesma dor..”, relatou a professora aos prantos.

A morte do jovem Ednaldo Carneiro da Silva Neto ainda é um mistério. Como o crime aconteceu em uma estrada vicinal e desabitada, a polícia tem poucas informações sobre o caso ainda.

O velório acontece na Rua Antônio Torres de Morais, 395, no Monte Castelo, em Patos; e o sepultamento será às 17h30min no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

« Voltar

NO SERTÃO

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares