Compartilhe

Imunização de idosos a partir de 75 anos começa na próxima segunda-feira em Patos

Por Assessoria PMP    Sábado, 6 de Março de 2021


Logo após ter iniciado o calendário de vacinação das pessoas idosas a partir de 80 anos, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nessa sexta-feira (5), a sexta remessa com 1.340 doses de vacina contra a Covid-19 para dar continuidade à imunização desse público, incluindo também as pessoas a partir de 75 anos.

Portanto, o calendário que já concluiu a vacinação das pessoas idosas com mais de 80 anos, nas unidades de saúde do DGA 3, terá continuidade a partir da próxima segunda-feira (8), já contemplando idosos a partir dos 75 anos.

A divisão da cidade em quatro áreas (DGAs) visa organizar de forma eficaz o fluxo de vacinação de cada faixa etária de idosos, conforme a entrega gradativa de novas doses por meio do Governo do Estado.

*Obs:*Os idosos entre 75 e 79 anos e pertencentes ao DGA 3, que não foram imunizados antes da chegada da nova remessa de doses, serão vacinados nos dias 18 e 19 de março, juntamente com os idosos da zona rural de Patos, conforme calendário divulgado.

« Voltar

NA PARAÍBA

Caso Kaliane: ex-companheiro que a matou em São Bento é condenado a 30 anos de prisão

ABSURDO

Amontoado de fios de operadoras na Rua Floriano Peixoto causa risco à população de Patos

Veja também...

PARA TUDO

Professores da UEPB paralisam atividades nesta terça-feira; entenda

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

TRAGÉDIA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram