Compartilhe

Diocese de Patos fará doação de equipamento ao Hospital Regional

Por News Comunicação    Sábado, 1 de Agosto de 2020


Um importante equipamento será doado pela Diocese de Patos ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro o que vai possibilitar que a unidade, que é referência em saúde pública para mais de 80 municípios do sertão, possa atender ainda melhor seus pacientes. Essa semana, a diretora geral do Complexo, Liliane Sena, se reuniu com o Bispo da Diocese, Dom Eraldo da Silva, para avaliar qual seria a prioridade do objeto da doação da igreja.

A compra será efetuada com recursos da Diocese e será incorporado ao patrimônio do Hospital na modalidade de doação. “Já havia me reunido com Dom Eraldo e, na época definimos que a doação seria de um respirador, mas, houve problemas com a empresa fornecedora, que não entregou o equipamento, e devolveu o valor da compra. E é com esses recursos que a Diocese deverá efetuar a compra de itens imprescindíveis para um hospital que ainda estamos definindo o que será”, destaca Liliane.

Ainda segundo Liliane a ajuda da Diocese de Patos que, inclusive, já doou EPI's para a unidade, é de suma importância. “Essa iniciativa da Diocese de doar itens e equipamentos enaltece a missão cristã de ajudar ao próximo, na medida que contribui para a melhoria de nossa prestação de serviço à população e nós estamos muito gratos por essa ajuda”, destaca Liliane. De acordo com divulgação da Diocese, os itens doados são adquiridos com recursos próprios

« Voltar

NO SERTÃO

Patos registra 23 casos de Covid-19 nas últimas 24h e chega a 3.386 infectados

NO SERTÃO

Número pequeno de curados de Covid-19 em Patos não condiz com tempo de início da pandemia na cidade

Veja também...

NO SERTÃO

Município de São Mamede deu início ao Projeto de Instalação de Lâmpadas de LED

NO SERTÃO

Vereadora reivindica do Dep. Hugo Motta recursos para recapear Alça Sudeste, em Patos

NA PARAÍBA

Ex-conselheiro do TCE-PB é condenado por chamar síndica de 'esqueleto ambulante'