Compartilhe

Complexo Regional de Patos registra aumento nos atendimentos de vítimas de acidentes em junho

Por Secom PB    Quinta-Feira, 2 de Julho de 2020


O balanço de atividades do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) relativo ao período do dia 1 a 30 de junho, no que diz respeito aos serviços de urgência e emergência de vítimas de acidentes de trânsito registrou sensível aumento nos atendimentos em relação ao mês de maio. Foram 200 atendimentos em junho contra 174 ocorrências em maio.
 
Dos 200 atendimentos de registros de acidentes em junho, 172 foram de vítimas que se envolveram em acidentes com motos. Os acidentes com bicicleta registraram 15 ocorrências, ficando em segundo lugar em atendimentos, seguido de acidentes de automóvel, com nove casos e ainda houve quatro atropelamentos. No mês de junho, não teve registro de atendimento de acidente com veículo de tração animal.
 
Os dados referentes a atendimentos com vítimas de violência em junho totalizaram 24 casos, sendo 11 por ferimentos causados por arma branca, nove ocorrências de agressão física e quatro pessoas feridas por armas de fogo. 
 
A diretora geral do Complexo, Liliane Sena, destaca que o aumento, embora sensível, nos atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito, já mostra os reflexos do relaxamento das medidas de isolamento. “A diminuição da circulação de pessoas nas ruas e também nas estradas, de fato, teve destacada interferência nos dados de maio, e da mesma forma, a flexibilização já reflete nos dados de nossa porta de entrada, com um aumento de 26 casos de um mês para o outro de vítimas de acidentes de trânsito”, afirma a diretora.

« Voltar

NO SERTÃO

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares