Compartilhe

População de Patos se revolta com coloração escura da água; Cagepa explica

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020


A população de diversos bairros de Patos, no Sertão da Paraíba, tem reclamado da coloração da água que tem saído das torneiras todos os dias. O tom escuro tem feito com que os moradores de diferentes áreas fiquem revoltados.

O fato tem gerado preocupação já que o consumo, segundo eles, é impossível. A agente de saúde, Vandinês Leite, denunciou que a água de sua casa e das demais residências da Rua Antônio Barreto, no bairro Monte Castelo, em Patos, estava chegando preta nas torneiras.

Além de Vandinês, outros leitores reclamaram do problema em outras localidades de Patos e região, a exemplo do bairro Alto da Tubiba e ruas do município de Cacimbas e Teixeira.

Nesta terça-feira(28), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), através do assessor de comunicação Juracy Barbalho Veja na íntegra a nota da Cagepa:

NOTA DA CAGEPA

Sobre este caso, a Cagepa, Regional das Espinharas, esclarece que já está resolvido desde as primeiras horas de hoje, dia 28, com descargas que foram feitas na rua onde apresentou o problema.

De acordo com a Cagepa, a moradora da rua citada na matéria, Vandinês Leite, foi ouvida pela equipe técnica da empresa e admitiu que o caso foi solucionado.

Em relação as cidades apontadas pela matéria, a Cagepa também informa que as medidas já foram encaminhadas no sentido de solucionar.

A Cagepa agradece a todos e está sempre a disposição da população.

« Voltar

NO SERTÃO

Câmara de Patos aprova aumento de salário de prefeito, vice, vereadores e secretários, valendo a partir de 2025

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar

Veja também...

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo