Compartilhe

Associações Rurais apresentam demandas ao prefeito interino de Patos

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019


O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, esteve reunido, na manhã desta segunda-feira, 11 de Novembro, no Sindicato Rural, com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável e o representante da EMPAER. Na oportunidade, os presidentes das 28 associações rurais apresentaram suas demandas ao representante do Poder Executivo Municipal.

Estiveram na pauta da reunião, iluminação pública, máquinas na recuperação da estrada, local adequado para atendimento médico na Comunidade Conceição de Cima, demandas do Distrito de Santa Gertrudes a exemplo do cumprimento de horário dos servidores do município.

“A gente ver como positiva, como também agradece a participação dele (Ivanes) nesse momento tão importante. Ele já sai daqui com as demandas para que sejam executadas o mais rápido possível”, disse o presidente do o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, Manoel Messias.

Já o Secretário de Agricultura do município, Júnior Guedes, destacou o comprometimento do prefeito interino para solucionar os problemas apresentados pelos agricultores.

“É muito importante o prefeito vir para uma reunião dessas para poder os próprios agricultores fazerem seus pedidos, apresentarem suas demandas. Nós temos 28 associações, 28 presidentes aqui no Conselho e, realmente, é uma atitude de comprometimento do prefeito com a comunidade rural”, afirmou o Secretário.

Durante a reunião, o engenheiro agrônomo, Chico Velho, fez uma breve amostra de irrigação por gotejamento, um método barato e ágil para o homem do campo. O prefeito interino, Ivanes Lacerda, garantiu que o município irá apoiar o método para o homem do campo.

« Voltar

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

OPORTUNIDADE

CEHAP tem inscrições abertas para o Residencial Virgílio Trindade em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos