Compartilhe

Nabor ouve reivindicações e leva serviços aos moradores do Mutirão durante a Caravana do Bem

Por Assessoria    Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019


Centenas de pessoas do bairro Mutirão, em Patos, participaram na manhã do último sábado(09), da Caravana do Bem , projeto de iniciativa do deputado estadual Nabor Wanderley que tem o objetivo de ouvir a população, prestar contas do seu trabalho e levar serviços de saúde, cidadania e brincadeiras à população.  

“Foi um dia bastante produtivo. Pra mim é uma alegria receber a população desse bairro, podermos estar prestando contas do nosso trabalho, ouvindo reivindicações, sugestões para o nosso mandato, e claro, trazendo alguns serviços, agregando valor a nossa Caravana, ao nosso projeto. Agradecer a nossa equipe de voluntários e a população desse bairro que nós recebeu de uma forma calorosa. Pra gente é uma alegria estar perto do povo, conversando com o povo, fazendo o que a gente gosta de fazer que é exercer nosso mandato, mas acima de tudo ouvir e abraçar os amigos do bairro”, destacou Nabor.

A senhora Eurizani, moradora do bairro, fez seu ultrassom e parabenizou Nabor pela iniciativa. 
“Eu achei muito bonito o que ele tá fazendo porque tem muitas pessoas que não tem condições de fazer uma ultrassom, a minha desde o dia 16 era para eu ter feito mas não tá tendo pra marcar. Graças a Deus eu fiz e quero que ele continue com esse projeto pois é um projeto que vai dar muita oportunidade as famílias que não tem condições de fazer. Agradeço muito a Nabor. Foi muito bom”, disse.

“Eu vim com minha nora para fazer uma ultrassonografia e saber o sexo da criança, inclusive fez e já soube o sexo. Aproveitei, aferi minha pressão e me consultei, foi muito ótimo, maravilhoso, fui muito bem atendida e a medicação foi passada e já vou pegar. Eu aconselho as pessoas a participarem. Estão de parabéns. Fui muito bem atendida”, falou a dona de casa, Jane de Melo.

A jovem Francilene Sousa Silva, que está grávida, fez a ultrassonografia e descobriu o sexo da criança. “Foi muito bom. Sai muito feliz. Fiz a ultrassonografia e vi o sexo da criança, deu pra ver que é uma menina. Foi muito bom. Gostei.’, comemorou Francilene.

No bairro do Mutirão foram realizados 48 consultas médicas, 26 exames de ultrassonografia e 40 cortes de cabelo. Também foram realizados teste de glicemia, aferição de pressão, atendimento jurídico, brincadeiras para as crianças dentre outras ações.
A próxima edição da Caravana do Bem acontecerá no dia 23 de novembro na cidade de Santa Luzia. 

« Voltar

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço