Compartilhe

Família de Taperoá é internada com suspeita de coronavírus após velar corpo de bebê morto por Covid-19 com caixão aberto

Por Redação 40 Graus com Portal Heleno Lima    Terça-Feira, 21 de Abril de 2020


Uma família da cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, está internada em hospitais da cidade de Campina Grande, com suspeita de Coronavírus. São quatro membros da mesma família: a mãe, o marido e os dois filhos, que ainda são crianças.

A mulher é tia da bebê de quatro meses que morreu no dia 11 de abril no Hospital Geral de Taperoá (HGT) e cujo exame deu positivo para a Covid-19.

Depois disso a mulher, seu marido e os filhos, que residem na rua Solon de Lucena, no centro de Taperoá,  começaram a apresentar os sintomas da Covid-19 e foram levados para serem internados em hospitais de Campina Grande.

A mulher está internada no hospital Pedro I com os filhos, que fizeram exames e aguardam os resultados. Já o marido está em outro hospital apresentando batimentos cardíacos acelerados e a pressão alta.

Enquanto isso, moradores de Taperoá, estão atônitos, pois na cidade já são ao todo 11 casos suspeitos e um óbito, de acordo com boletim da secretaria Municipal de saúde divulgado neste domingo (19).

 

« Voltar

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise