Compartilhe

Ex-procurador da CMJP e ex-secretária de Comunicação de Patos são selecionados para gabinete de deputado

Por Click PB    Quinta-Feira, 14 de Março de 2019


Foi encerrado na última semana o processo seletivo para contratação de funcionários no gabinete do deputado estadual Chió, em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Ao todo, foram três pessoas selecionadas para os cargos de secretária parlamentar, assessora de comunicação e assessor de processos legislativos.

A ex-secretária de Comunicação da Prefeitura de Patos, Nayane Rodrigues, e o ex-procurador da Câmara Municipal de João Pessoa, Antônio Paulo Rolin e Silva, foram selecionados no processo. Já para o cargo de secretaria parlamentar foi selecionada a economista Edilene Dias.

Os selecionados começaram a desempenhar suas funções no gabinete de Chió na última quinta-feira (07). Foram cerca de dois mil profissionais inscritos na seleção para trabalhar no gabinete do deputado Chió.

“São muitos profissionais de excelência necessitando, apenas, de oportunidade para ajudar na eficiência administrativa, a partir de suas experiências e habilidades técnicas. Podem apostar e acompanhar iremos legislar para criar oportunidades durante todo o nosso mandato”, garantiu o deputado.

Confira o resultado da seleção:

Secretaria Parlamentar – Edilene Dias: Economista, Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico. Especialista em Economia Pública. Mestre e Doutora em Recursos Naturais.

Assessoria de Comunicação – Nayane Rodrigues: Comunicóloga com Habilitação em Jornalismo. Especialista em Assessoria de Comunicação. Mestranda em Comunicação e Culturas Midiáticas. Ex-Secretária de Comunicação da Prefeitura de Patos.

Assessoria de Processos Legislativos – Antônio Paulo Rolin e Silva: Advogado. Especialista em Direito Público pela UNISUL - SC. Ex-Procurador-Geral da Câmara Municipal de João Pessoa.

« Voltar

NO SERTÃO

Ex-prefeito Betinho Campos investigado por corrupção é processado pela 38ª vez pelo MPF

FÉ QUE RECEBE

EXCLUSIVO: Fornecedores e artistas religiosos cobram dívidas do São João de Patos 2018

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Flamengo anuncia banco digital como seu patrocinador master até o fim de 2020

NO SERTÃO

Vereador de Patos solicita voto de aplauso a Pinto do Acordeon

NO SERTÃO

Jovem de Quixaba tira a própria vida tomando veneno em São José de Espinharas