Compartilhe

Ex-procurador da CMJP e ex-secretária de Comunicação de Patos são selecionados para gabinete de deputado

Por Click PB    Quinta-Feira, 14 de Março de 2019


Foi encerrado na última semana o processo seletivo para contratação de funcionários no gabinete do deputado estadual Chió, em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Ao todo, foram três pessoas selecionadas para os cargos de secretária parlamentar, assessora de comunicação e assessor de processos legislativos.

A ex-secretária de Comunicação da Prefeitura de Patos, Nayane Rodrigues, e o ex-procurador da Câmara Municipal de João Pessoa, Antônio Paulo Rolin e Silva, foram selecionados no processo. Já para o cargo de secretaria parlamentar foi selecionada a economista Edilene Dias.

Os selecionados começaram a desempenhar suas funções no gabinete de Chió na última quinta-feira (07). Foram cerca de dois mil profissionais inscritos na seleção para trabalhar no gabinete do deputado Chió.

“São muitos profissionais de excelência necessitando, apenas, de oportunidade para ajudar na eficiência administrativa, a partir de suas experiências e habilidades técnicas. Podem apostar e acompanhar iremos legislar para criar oportunidades durante todo o nosso mandato”, garantiu o deputado.

Confira o resultado da seleção:

Secretaria Parlamentar – Edilene Dias: Economista, Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico. Especialista em Economia Pública. Mestre e Doutora em Recursos Naturais.

Assessoria de Comunicação – Nayane Rodrigues: Comunicóloga com Habilitação em Jornalismo. Especialista em Assessoria de Comunicação. Mestranda em Comunicação e Culturas Midiáticas. Ex-Secretária de Comunicação da Prefeitura de Patos.

Assessoria de Processos Legislativos – Antônio Paulo Rolin e Silva: Advogado. Especialista em Direito Público pela UNISUL - SC. Ex-Procurador-Geral da Câmara Municipal de João Pessoa.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

DECIDIDO

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

NO SERTÃO

Detentos do presídio de Cajazeiras fazem rebelião após diretor ser preso suspeito de facilitar saídas