Compartilhe

Jovem internada com câncer se casa em hospital da Paraíba

Por Click PB    Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018


Uma jovem internada com câncer se casou na tarde desta segunda-feira (20), em cerimônia realizada no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Jéssica Alves Ribeiro de Andrade, de 27 anos, e Fernando Medeiros de Andrade se casaram no hospital em meio a amigos, familiares e equipe de funcionários. A cerimônia tradicional com a benção do padre, emocionou a todos os presentes.

O casal está junto há vários anos e apesar dos problemas de saúde de Jéssica, eles sempre sonharam em se casar com direito a cerimônia religiosa.

 

Jéssica foi diagnosticada com sarcoma de Ewing, que é uma forma de tumor ósseo maligno, e há dois anos realiza tratamento. Ela chegou a fazer uma cirurgia, se recuperava bem, até descobrir um novo tumor que a trouxe de volta ao hospital.

O sarcoma de Ewing é uma forma de tumor ósseo maligno (câncer nos ossos) que atinge principalmente crianças e adolescentes, sendo o principal tumor ósseo maligno primário na primeira década de vida. É mais frequente em meninos brancos entre 5 e 25 anos, sendo muito raro entre negros e asiáticos, bem como em adultos.

 

« Voltar

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados

NA PARAÍBA

Ex-funcionária trans processa O Boticário por preconceito e violência psicológica, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa