Compartilhe

Hospital Regional de Patos adota novos horários e fluxo de visitantes

Por Redação 40 Graus com Patos Online    Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018


O Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos passou a ser administrado desde o dia 15 de Maio, pela Organização Social Instituto Gerir e desde então, algumas mudanças estão sendo implementadas com o aval da Secretaria de Saúde Estadual com o objetivo de melhorar o atendimento aos pacientes e a dinâmica da unidade. Uma dessas mudanças diz respeito aos novos horários e fluxo de visitantes que começa a ser adotada a partir da próxima segunda-feira, dia 18.

A legislação em vigor determina que menores de 18 anos e pacientes idosos maiores de 60 anos tenham direito a um acompanhante enquanto estiverem internados em unidades de saúde pública. No entanto, e em respeito a adoção de práticas humanizadas, todos os pacientes do Regional de Patos podem ser acompanhados durante todo o período de internação.

As mudanças em relação a horários de visita e fluxo de visitantes que serão adotadas a partir do dia 18, explica a diretora geral do hospital, Liliane Sena, foram pensadas para melhorar a dinâmica da unidade e, sobretudo, para preservar os pacientes.

Para pacientes das áreas Amarela, Vermelha, UTI e AVC, as visitas pela manhã serão das 11h às 11h30 e, à tarde, das 15h às 15h30. As visitas nas Enfermarias acontecerão pela manhã, das 9h às 10h e, à tarde, das 14h às 15h.

« Voltar

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário

NA PARAÍBA

Nabor Wanderley relata momentos do acidente que escapou com motorista, assessora e filha de 4 anos

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário