Compartilhe

Hospital Regional de Patos adota novos horários e fluxo de visitantes

Por Redação 40 Graus com Patos Online    Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018


O Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos passou a ser administrado desde o dia 15 de Maio, pela Organização Social Instituto Gerir e desde então, algumas mudanças estão sendo implementadas com o aval da Secretaria de Saúde Estadual com o objetivo de melhorar o atendimento aos pacientes e a dinâmica da unidade. Uma dessas mudanças diz respeito aos novos horários e fluxo de visitantes que começa a ser adotada a partir da próxima segunda-feira, dia 18.

A legislação em vigor determina que menores de 18 anos e pacientes idosos maiores de 60 anos tenham direito a um acompanhante enquanto estiverem internados em unidades de saúde pública. No entanto, e em respeito a adoção de práticas humanizadas, todos os pacientes do Regional de Patos podem ser acompanhados durante todo o período de internação.

As mudanças em relação a horários de visita e fluxo de visitantes que serão adotadas a partir do dia 18, explica a diretora geral do hospital, Liliane Sena, foram pensadas para melhorar a dinâmica da unidade e, sobretudo, para preservar os pacientes.

Para pacientes das áreas Amarela, Vermelha, UTI e AVC, as visitas pela manhã serão das 11h às 11h30 e, à tarde, das 15h às 15h30. As visitas nas Enfermarias acontecerão pela manhã, das 9h às 10h e, à tarde, das 14h às 15h.

« Voltar

ATÉ AGOSTO

Prazo para atualização do Cadastro Único é prorrogado até 17 de agosto

DESCASO TOTAL

Obras inacabadas do São Francisco desperdiçam dinheiro público, diz CNI

Veja também...

NA PARAÍBA

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta