Compartilhe

STTRANS comunica que a Rua Irineu Joffily voltará ao seu sentido original na próxima quinta-feira (13)

Por Assessoria    Terça-Feira, 11 de Junho de 2019


A Prefeitura de Patos, por meio do Núcleo de Engenharia de Tráfego da STTRANS, comunica à população, em especial aos condutores de veículos, que a Rua Irineu Joffily, retomará o sentido normal nesta quinta-feira, dia 13 de junho.

A mudança de sentido ocorreu devido aos serviços que foram realizados, por dois meses, na Rua Felipe Camarão, que dá acesso da Zona Sul ao Centro da cidade.

Dário Morais, Engenheiro de Tráfego da STTRANS, informou que a mudança segue a regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro.

“A partir da quinta-feira (13), esse fluxo estará liberados e todo regulamentado. O Código de Trânsito diz que toda e qualquer via só pode ser reaberta ou liberada após a sinalização está devidamente instalada. Nós não podemos liberar o trânsito para ir depois fazer a sinalização, e também, toda e qualquer mudança de sentido faz-se necessária a comunicação prévia a toda a comunidade, para que esta não sofra e nem passe por nenhum transtorno na circulação das vias públicas”, explicou.

Então reforçou que na quinta-feira, no horário da manhã, a Irineu Joffily estará devidamente liberada no sentido centro/bairro, com toda sinalização de regulamentação instalada e com nossa equipe de Educação para o trânsito orientando os condutores de veículos.

Maiores informações, entrar em contato com a STTRANS pelo telefone. (83)3422-1019.

« Voltar

NO SERTÃO

Mudança de locais de votação da eleição para conselheiros tutelares de Patos causa descontentamento

NO SERTÃO

Cagepa autua moradores após flagrar mais um desvio de rede de água em Patos

Veja também...

Bruna Jaeger

Super ousada, ela faz o ensaio faz quente do ano

NA PARAÍBA

Pesquisador da UFPB cria aplicativo para facilitar tratamento de crianças autistas

NA CAPITAL

Prefeito de Malta entrega autorização das doações da população ao Hospital Laureano