Compartilhe

Conselho Municipal Saúde de Patos quer saber onde foram parar mais de R$ 4 milhões para compra de ambulâncias e equipamentos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Domingo, 11 de Novembro de 2018


Recursos na ordem de R$ 4.000.000,00 da saúde podem ter tido outra destinação na qual não foram programadas na cidade de Patos. O Conselho Municipal de Saúde enviou ofício 86/2018, a Secretaria de Saúde do Município de Patos, a fim de explicar onde foram parar os recursos destinados para a cidade pelo deputado Federal André Amaral (PROS), para compra de 06 ambulâncias, ainda no governo do prefeito Dinaldo Filho.

A compra seria para suprir carências da frota do Município de Patos, para aquisição de gabinetes odontológicos e demais equipamentos na Secretaria de Saúde, porém, os recursos não foram encontrados nas contas e podem ter tido outro destino fora da finalidade primária.

O documento assinado pelo presidente do Conselho, Claudemir Bento da Silva, é destinado ao atual secretário da pasta, Davi Nunes Paz que assumiu semana passada apenas. No entanto, procura-se saber quem estava no posto quando isso aconteceu.

Em visita a cidade de Patos, o deputado André Amaral chegou a gravar um vídeo durante a campanha eleitoral para falar da emenda parlamentar. O deputado esteve na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e tornou público que parte dos recursos seria para suprir a carência do órgão que enfrenta sérias dificuldades em sua frota.

« Voltar

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço