Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jovem de Patos testemunha milagre após ser arrastada 36 metros por um ônibus e sobreviver em João Pessoa

Por Click PB   Domingo, 8 de Fevereiro de 2026

Há pouco mais de três anos, uma jovem de João Pessoa viu sua vida mudar completamente após sofrer um acidente de moto enquanto se deslocava do trabalho para a universidade. Letícia Carvalho, à época com 21 anos, foi atingida por um ônibus e arrastada por 36 metros. Devido à gravidade do acidente, ela teve as pernas amputadas. A jovem está realizando uma campanha solidária para auxiliar no custeio de próteses.

Segundo Letícia, à época do acidente, a equipe médica não sabia como ela tinha sobrevivido. “Mesmo em meio à dor, eu estava lúcida e eu sentia que o Senhor estava comigo. Passei por inúmeras cirurgias, mais de um mês de coma induzido na UTI, com risco de vida constante”, explicou em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Em seu relato, a jovem considera que tudo foi um milagre. “Tudo isso foi um milagre, porque o Senhor nunca perdeu o controle da minha história”.

Complexidade do caso e valor das próteses

Devido à remoção de tecidos necrosados e infeccionados por feridas, o coto — porção residual de um membro amputado, que permite a colocação de dispositivos protéticos — acabou ficando curto e, com isso, a jovem teve dificuldade para conseguir próteses.

Porém, após muita procura, Letícia encontrou uma clínica com sede em Belo Horizonte (MG) especializada em casos complexos como o da jovem. “O processo será longo. Vou começar com próteses pequenas para reaprender o equilíbrio, treinar a passada, até que eu chegue em próteses mais avançadas”, explicou.

Em razão desta complexidade, o procedimento é de alto custo, no valor de R$ 370 mil, além dos custos com o transporte da jovem de João Pessoa até a capital mineira para a reabilitação.

Como ajudar?

Em publicação em uma rede social, a jovem explicou que “qualquer valor faz diferença e compartilhar o vídeo também é uma forma poderosa de ajudar”.

Para quem desejar doar qualquer valor, a contribuição pode ser feita via Pix. A chave Pix é o e-mail [email protected].

VÍDEO:

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Priscila Pires

Priscila Pires: Aprecie sem moderação!

Publicado em Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2026
Priscila Pires: Aprecie sem moderação!