Compartilhe

Corpo de Chica Pantera será sepultado nesta terça-feira em Patos

Por Redação com Patos Online    Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018


O corpo da técnica em enfermagem, Francisca da Silva Xavier, 62 anos, conhecida por “Chica Pantera”, deve chegar aqui a Patos, no início da tarde, provavelmente por volta das 13h. O corpo será velado na residência da família, localizada no Conjunto José Mariz, setor oeste da cidade. O sepultamento está marcado para acontecer amanhã, terça-feira, às 9hs (nove da manha) no Cemitério São Miguel, bairro do Belo Horizonte aqui em nossa cidade.

Prefeitura de Patos emite nota de pesar pela morte de Chica Pantera

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, vem de público lamentar profundamente o falecimento da senhora Francisca da Silva Xavier, (Chica Pantera), mãe do vereador patoense Kleber Ramon da Silva, (Ramon Pantera-PTN), ocorrido na noite deste domingo, 11 de novembro.

 Chica Pantera tinha 62 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva - (UTI), do Hospital Napoleão Laureano, onde lutava contra um câncer. No ano de 2017 trabalhou como funcionária comissionada, lotada no gabinete da Prefeitura de Patos.

“Chica Pantera foi sempre uma mulher bastante aguerrida e mediadora de solução de problemas comuns a população em geral, tendo prestado importantes serviços ao povo de Patos”, afirmou o chefe do executivo patoense.

 

Câmara de Patos emite Nota de pesar pela morte de Chica Pantera

A Câmara Municipal de Patos recebe com pesar a notícia do falecimento de Francisca da Silva Xavier, Chica Pantera, mãe do vereador Ramon Pantera, fato ocorrido na noite deste domingo, dia 11.

Os vereadores e funcionários desta Casa Legislativa vem manifestar solidariedade ao vereador Kleber Ramon, aos demais familiares e amigos pela partida desta mulher guerreira que deixa um exemplo de vida aos patoenses.

Por este motivo, o poder legislativo patoense decreta luto de três dias e comunica que não haverá sessão ordinária nesta terça-feira (13).

  •  
« Voltar

HOMENAGEM

Hospital de Trauma de Patos se chamará médico José Tota

TRABALHO

Receita de Patos recebe doação de equipamentos eletrônicos

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética