Compartilhe

[VÍDEO] Furioso, Bolsonaro tira máscara, manda repórter calar a boca, reclama da CNN e ataca a Globo

Por Notícia Paraíba    Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021


Visivelmente irritado, o presidente Jair Bolsonaro mandou uma repórter de uma afiliada da TV Globo e integrantes da sua própria equipe calarem a boca, tirou a máscara e reclamou da CNN Brasil em entrevista após a formatura de sargentos da Aeronáutica nesta segunda-feira (21) em Guaratinguetá (SP).

"Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa", disse. O presidente se irritou inicialmente após ser lembrado que foi multado pelo Governo de São Paulo por não usar máscara.

"Você quer fazer uma pergunta decente? Eu respondo. Você é da Globo? Não quero conversa com a Globo não", respondeu. O vídeo com a entrevista do presidente foi postado nas redes sociais por um canal bolsonarista.

Em seguida, ele voltou ao tema. Ao ser questionado, mandou a repórter calar a boca.

"Cala a boca, vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam", disse.

"A Rede Globo não presta. É um péssimo órgão de informação. Se você não não assiste à Globo, você não tem informação. Se você assiste, está desinformado. Você tinha que ter vergonha na cara por prestar um serviço porco desse", finalizou.

No fim da entrevista, Bolsonaro tirou a máscara repentinamente.

"Vocês acham que vou me consultar com Bonner ou com Mirian Leitão sobre esse assunto? Parem que tocar no assunto. Me botem no Jornal Nacional agora. Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora?", questionou.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Patos é destaque no Prêmio 'Prefeitura Empreendedora' do Sebrae com projeto sobre sustentabilidade

NA PARAÍBA

Padre Egídio recebe alta hospitalar e vai cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar