Compartilhe

Motorista recebe multa por dirigir carro sem capacete no Sertão da PB

Por Click PB    Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019


Um motorista denunciou um suposto erro de um agente de trânsito, após ter sido multado por dirigir carro sem capacete. O rapaz que reside em Tabuleiro do Norte, recebeu uma multa no valor de RS 293,47 e resolveu denunciar nas redes sociais o caso nesta terça-feira (12).  

Segundo a multa do Detran-PB, a infração teria sido cometida quando o rapaz dirigia uma motocicleta com uma outra pessoa no banco de passageiro, na Rua Coronel José Vicente – nº 09, no município de Sousa -PB, e ainda sem capacetes. No entanto, no mesmo momento João Paulo estava dirigindo um veículo e não uma motocicleta.

A infração de João Paulo de Araújo, foi anotada por um agente de trânsito da cidade de Souza às 16h52 do dia 12 de agosto de 2019.

Em entrevista ao Portal ClickPB o superintendente do  Detran-PB, Agamenon Vieira, o caso será investigado para confirmar a veracidade e se confirmado será feita a responsabilização do erro. "Vamos analisar para sabermos a veracidade. O batalhão de trânsito vai analisar. Pode ter sido um erro material no talonário eletrônico havendo troca na multa. Isso pode ocorrer, mas não é comum. Caso se confirme a falha, o agente será responsabilizado e o condutor não terá prejuízos", explicou. 

 

« Voltar

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço