Compartilhe

Esposa de Érico é exonerada do cargo após deputado ter pedido negado pelo prefeito Bonifácio

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 14 de Março de 2019


O Diário Oficial do Município de Patos, desta terça-feira, dia 12 de março, trouxe a exoneração de Germana Nunes Wanderley Alencar, esposa do deputado Estadual Érico Djan(PPS), do cargo de Assessora Nível I, ora lotada no Gabinete do Prefeito Bonifácio Rocha que assinou a sua demissão.

Corre nos bastidores do Palácio Clóvis Sátyro que o motivo teria sido uma desavença entre o deputado e o prefeito nesta semana após reunião. Érico teria pedido a nomeação de sua esposa para a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, ora ocupada pela vereadora Edjane Araújo, considerada hoje dama-de-ferro da administração.

Como o prefeito não atendera seu pedido, Érico teria se irritado e trocado palavras ríspidas com o gestor. Após isso, teria pedido que o mesmo a exonerasse do cargo.

Até agora o prefeito não se pronunciou sobre o fato, nem tampouco o seu aliado Érico Djan. Ele foi apoiado por Bonifácio na sua campanha a Assembleia Legislativa em 2018.

Diante deste episódio, não se sabe qual será o comportamento do deputado a partir de agora. Ele já havia recentemente rompido com o prefeito afastado Dinaldo Filho também por falta de indicação da sua pessoa a pasta de Secretaria de Saúde do município.

No entanto, o parlamentar negou desentendimentos com o prefeito interino.  “Eu pedi que ela saísse para ajudar no meu mandato parlamentar”, explicou o deputado.

« Voltar

IMORAL

Sttrans de Patos pinta faixa de pedestre em 'X' e conserta erro após denúncia do 40 Graus

POLÊMICA

Projeto de lei quer que mulheres se afastem do trabalho por três dias do mês durante menstruação

Veja também...

CONFIRMADO

Bolsonaro visita Pernambuco na próxima sexta e se reunirá com João Azevêdo e governadores do Nordeste

PREOCUPAÇÃO

Número de feminicídios em abril sobe 50% em relação ao primeiro trimestre de 2019, na Paraíba

CARAS E BOCAS

Luxemburgo chuta esparadrapo, gesticula e sofre na estreia no Vasco