Compartilhe

Praça Edivaldo Motta se reveste de espírito natalino com árvore de 20 metros, 200 mil lâmpadas e cenografia

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2022


Com a chegada do mês natalino, a Capital do Sertão recebe iluminação e ornamentações cenográficas para as comemorações das festas de final de ano, com apresentações culturais na Praça Edvaldo Mota.
 

Este ano Patos recebe um novo layout, com uma árvore de 20 metros, com cerca de 30mil (trinta mil) lâmpadas LED, assim como o túnel de 16 metros que também estará iluminado com 30mil lâmpadas LED, e outros elementos que fazem parte da ornamentação e cenografia, como a tradicional Vila Natal, produzido pela equipe do Galpão Cultural.
 

“Na praça queremos fazer uma harmonia nela de tal maneira, que os casais possam vir, as famílias possam vir para cá. Temos um túnel de 16 metros também com 30mil lâmpadas acesas. Por tanto as pessoas além das apresentações que vão ter na Concha Acústica, vão poder desfrutar dessa atmosfera criada ao redor da praça”, disse José Francisco, Secretário de Cultura, Turismo e Esportes.

 

A praça e seu entorno, como a Igreja Nossa Senhora da Conceição e Centro de Cultura Amaury de Carvalho, estão recebendo finalizações da estrutura cenográfica e de iluminação, com mais de 200mil (duzentas mil) lâmpadas de LED que estão distribuídas em diferentes estruturas.



José Francisco - Secretário da SECULTE

« Voltar

CONFUSÃO

Gabinete de Josmá é fiscalizado após denúncia de ter assessor fantasma e parlamentar alega invasão

NO SERTÃO

Debate na Câmara de Patos trata sobre autismo com foco na saúde de quem cuida

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar