Compartilhe

Hugo Motta diz que corte na Educação é erro estratégico do governo que vai atrasar o país

Por Assessoria    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019


O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PRB), falou à imprensa paraibana sobre o contingenciamento de recursos na área de educação promovido pelo Governo Federal.

Hugo Motta falou da necessidade de se investir constantemente em educação. “Só seremos um país justo, socialmente, com oportunidade para todos se tivermos a educação como meta. O Governo erra ao caminhar para o retrocesso. Votamos a favor, pela convocação do ministro, porque precisamos de esclarecimentos”, afirmou.

O parlamentar lamentou ainda a intransigência do Governo em manter os cortes. “O governo insiste neste erro, mas esperamos que a pressão das ruas reverta essa decisão. Quero que saibam que estamos vigilantes e que decisões como essa não serão aceitas. Este é nosso protesto, nossa insatisfação. Estamos compromissados em trabalhar contra essas decisões equivocadas do governo”, concluiu.

Para Hugo, o governo peca com a sua política pequena de um desgoverno que está sem rumo. "Não se pode admitir cortes em áreas como a Educação. Isto é erro estratégico. Educação não é gasto, é investimento. Espero que possa haver um diálogo maior e que o governo repense suas atitudes. Isto está prejudicando todo o país", disse ele.

« Voltar

MELHORIAS

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

MAIS SAÚDE

Mutirão em Patos realiza 40 cirurgias odontológicas em apenas um dia

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos