Compartilhe

Moradores de rua no Monte Castelo, em Patos, se revoltam com calçamento em apenas um trecho

Por Redação com Patos Online    Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018


Moradores da Rua Edval Porfírio, localizada no Bairro Monte Castelo, ligaram para o Programa Cidade em Debate, da 102.9 FM, para mostrarem a sua revolta com os serviços de pavimentação em paralelepípedos que foi realizada pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em apenas um trecho de 50 metros da referida rua.

A Rua Edval Porfírio estava entre as que deveria ser pavimentada quando a realização de serviços de calçamento e esgotamento sanitário na época do prefeito Nabor Wanderley (MDB).

A cadeirante Fátima Almeida disse que a comunidade está reivindicando que a rua seja calçada na sua maioria e não apenas os 50 metros. Fátima relatou que existe um lajeiro que vem sendo usado como desculpa para não ser realizada a pavimentação, porém, os moradores pedem que seja feito o serviço apenas onde pode ser transitado.

O trabalhador Paulo José também cobra pavimentação na Rua Edval Porfírio. De acordo com ele, a rua está como pavimentada, no entanto, é notório a falta do serviço. Paulo também se queixa do pagamento da taxa de esgoto mesmo quando o sistema não é utilizado.

Em contato com o secretário de Infraestrutura do Município de Patos, o engenheiro Antônio Carlos, o Lito, a reportagem foi informada que a Rua Edval Porfírio ainda não foi contemplada com a conclusão e se espera que nos próximos convênios ela seja contemplada.

« Voltar

ATÉ AGOSTO

Prazo para atualização do Cadastro Único é prorrogado até 17 de agosto

DESCASO TOTAL

Obras inacabadas do São Francisco desperdiçam dinheiro público, diz CNI

Veja também...

NA PARAÍBA

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta