Compartilhe

Moradores de rua no Monte Castelo, em Patos, se revoltam com calçamento em apenas um trecho

Por Redação com Patos Online    Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018


Moradores da Rua Edval Porfírio, localizada no Bairro Monte Castelo, ligaram para o Programa Cidade em Debate, da 102.9 FM, para mostrarem a sua revolta com os serviços de pavimentação em paralelepípedos que foi realizada pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em apenas um trecho de 50 metros da referida rua.

A Rua Edval Porfírio estava entre as que deveria ser pavimentada quando a realização de serviços de calçamento e esgotamento sanitário na época do prefeito Nabor Wanderley (MDB).

A cadeirante Fátima Almeida disse que a comunidade está reivindicando que a rua seja calçada na sua maioria e não apenas os 50 metros. Fátima relatou que existe um lajeiro que vem sendo usado como desculpa para não ser realizada a pavimentação, porém, os moradores pedem que seja feito o serviço apenas onde pode ser transitado.

O trabalhador Paulo José também cobra pavimentação na Rua Edval Porfírio. De acordo com ele, a rua está como pavimentada, no entanto, é notório a falta do serviço. Paulo também se queixa do pagamento da taxa de esgoto mesmo quando o sistema não é utilizado.

Em contato com o secretário de Infraestrutura do Município de Patos, o engenheiro Antônio Carlos, o Lito, a reportagem foi informada que a Rua Edval Porfírio ainda não foi contemplada com a conclusão e se espera que nos próximos convênios ela seja contemplada.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco