Compartilhe

Vice-presidente do Sinfemp contesta mais um cadastro de servidores pela Prefeitura de Patos

Por Assessoria Sinfemp    Sábado, 16 de Fevereiro de 2019


O vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região(SINFEMP), José Gonçalves, taxou como abusivo o terceiro cadastro feito pela Prefeitura Municipal de Patos, só na atual administração, conforme publicação no Diário Oficial do Município.

Para Gonçalves, isso é abuso de poder e falta de organização, pois em 2017 e 2018 foram realizados dois cadastros e em 2019, como se tivesse perdido todos os dados recolhidos, decidem fazer mais um. "Eu imagino que estão destruindo os documentos que estamos entregando, pois não aconteceu nada de anormal, pelo que eu sei, de incêndio por exemplo, para todos os anos um aborrecimento para o servidor", disse o mesmo.

O sindicalista argumentou ainda que a Prefeitura sempre usa o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público, para tentar justificar essas medidas, mas que não cola mais.

O SINFEMP tem assembleia geral no dia 20, quarta feira, onde estará fazendo o lançamento da campanha salarial 2019, e colocará esse assunto em pauta.

Para completar a situação o Patos Prev está exigindo até o CTC- Certidão de Tempo de Contribuição do INSS que demora bastante para ser fornecido, além do prazo que é curtíssimo.

Sinceramente, nada justifica mais um cadastro dos servidores de Patos, pois a Prefeitura já está abarrotada de documentos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

« Voltar

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço