Compartilhe

Prefeitura Municipal de Patos devolve carros e cancela contratos

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019


Para fechar as contas, a Prefeitura de Patos cancelou contratos de prestação de serviços e devolveu 5 veículos alugados. A pretensão é readequar as despesas para garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

De acordo com o fiscal de tributos, Robson Soares, cada secretaria vem realizando um levantamento criterioso nos valores dos contratos existentes, evitando para o município, o acúmulo de despesas desnecessárias.

“O prefeito Sales Junior já implementou algumas medidas para a contenção de despesas na folha de pagamento. Houve cancelamento de alguns contratos que estavam sendo inviáveis do ponto de vista financeiro, devolvemos cinco veículos da locadora que presta serviço ao município e todos os contratos de prestação de serviço e com os fornecedores estão passando por análise e readequação dentro da atual realidade financeira”, explicou Robson Soares.

Robson afirmou que a Prefeitura de Patos também está realizando um levantamento dos imóveis alugados, visando fazer a entrega dos locais que estão sendo utilizados de forma desnecessária.

“O município está hoje com o mínimo possível de imóveis locados para que os órgãos possam funcionar e projetos estão sendo feitos para ver a possibilidade de construção de sede própria em alguns deles. Entretanto, primeiro temos que realizar a contenção de despesas, para depois verificar a viabilidade de um novo planejamento de gastos”, finalizou.

« Voltar

NO SERTÃO

Câmara de Patos aprova aumento de salário de prefeito, vice, vereadores e secretários, valendo a partir de 2025

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Bolsa Família diminui a desigualdade em regiões em que está mais presente

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo