Compartilhe

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018


As vereadoras Fatima Bocão (MDB) e Lucinha Peixoto (PC do B) foram a Creche Clemilde Wanderley averiguar sobre falta de merenda escolar após denúncias dos pais de alunos. Chegando lá e pedindo para checar a ausência de alimentação para os alunos, a direção impediu de que as vereadoras tivessem acesso ao almoxarifado da creche e outras dependências e vereadoras chamaram a Polícia Militar para ajudá-la no exercício de suas atribuições parlamentares.

Lucinha pediu ajuda do novo prefeito Bonifácio Rocha para corrigir os problemas e disse que não vai descansar enquanto o caos não for resolvido. “Recebemos várias denúncias, inclusive, da falta de monitores para cuidar das crianças nos ônibus. Elas estão indo sem ninguém, e outras, os pais estão com medo de manda-las sem os devidos cuidados”, denunciou ela.

Fátima disse que a situação só se agravou nos últimos dias e que não pode ficar desta forma. Ela pediu urgência na resolução, pois as crianças não podem ficar sem comida. “Muitas mães estão comprando comida e mandando para creche. Isto é um absurdo”, disse ela.

« Voltar

NO SERTÃO

Câmara de Patos aprova aumento de salário de prefeito, vice, vereadores e secretários, valendo a partir de 2025

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Bolsa Família diminui a desigualdade em regiões em que está mais presente

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo