Compartilhe

Deputado Hugo Motta destinará emenda para construção do Ginásio para o IFPB Patos

Por Assessoria    Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018


O deputado federal Hugo Motta esteve em reunião com representantes do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Patos, na tarde desta sexta-feira, 11 de maio.

Durante o encontro, o Diretor eleito do Campus Patos, professor Ronaldo Lima, solicitou ao deputado emenda parlamentar para construção de um ginásio poliesportivo. “Nós temos mais de mil e duzentos alunos que, para praticar esportes, precisam se deslocar para utilizar o espaço do Campus VII da UFCG. São vários ônibus disponibilizados para as atividades, que às vezes são canceladas quando há algum evento da UFCG. Tivemos aqui o compromisso do deputado da nossa região em destinar recursos para realizarmos esse projeto”, relatou.

Para o parlamentar, investir na educação e na estruturação do IFPB-Patos é essencial para melhorar as condições de ensino. “Vamos trabalhar em parceria com a diretoria do IFPB, que tem demonstrado muita vontade em atender aos anseios dos estudantes. A reestruturação dos espaços é o primeiro passo para que mais melhorias cheguem aos alunos”, enfatizou Hugo Motta.

A reunião contou com a presença dos professores, José Herculano Filho e Lavoisier Morais de Medeiros, e do ex-aluno do IPFB, Pedro Jorge Nunes da Costa.

« Voltar

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço