Compartilhe

Lívia Valéria e Hellô Wanderley de Patos-PB brilham no palco do The Voice kids da Globo

Por Redação 40 Graus com Jornal da Paraíba    Domingo, 20 de Janeiro de 2019


Mais uma paraibana patoense foi selecionada nas audições às cegas do The Voice Kids 2019, programa da TV Globo. A cantora mirim Helô Wanderley, de 11 anos, cantou a música “O Carimbador Maluco”, de Raul Seixas, e conseguiu que todos os três jurados virassem a cadeira. Assim como Lívia Valéria, de 12 anos, que foi selecionada no programa do último domingo (13), a participante é de Patos, no Sertão da Paraíba.

Helô disse aos jurados que canta desde os 7 anos e já fez apresentações públicas na escola e em festa de Natal, Ano Novo na cidade e que, apesar gostar de forró é fã mesmo de MPB. Mesmo tendo agradado a todos os jurados, a cantora mirim escolheu ficar no time de Claudia Leitte.

Apesar da pouca idade, Lívia(12 anos) e Hellô(11 anos), as duas tocam violão.

Lívia Valéria, de 12 anos, foi escolhida pela dupla Simone e Simaria na primeira fase do reality musical 'The Voice Kids' neste domingo (13).

Lívia interpretou a canção O Errado Sou Eu. "Muito obrigada pelo seu talento. Vai arrebentar", disse Simone.

Natural de Patos, Lívia toca violão além de cantar. Em 2018, ela participou da 3ª Edição da Drilha com Trio, evento do calendário cultural de São João de Patos.

>> Confira a apresentação de Helô Wanderley no Gshow

 

The Voice Kids

A quarta temporada do reality conta com os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria que começam a formar seus times nas Audições às Cegas. O programa é apresentado por André Marques e tem Thalita Rebouças mostrando tudo o que rola nos bastidores e com a família e os kids.

O reality vai ao ar aos domingos, após Escolinha do Professor Raimundo, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final.

Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras para os talentos e montam os três times. Se mais de um técnico escolher o mesmo cantor, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

O programa que terá 24 participantes em cada time, entre 9 e 14 anos de idade. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Parceria campeã

Na temporada do “The Voice Kids’ 2018, Simone & Simaria também tiveram uma jovem do Sertão paraibano no time: Eduarda Brasil, que é de Cajazeiras. E a parceria acabou resultando na vitória de Eduarda na competição.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco