Compartilhe

Boate Hot Club realiza mais uma festa de Halloween em Patos

Por Tayram Farias    Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018


Conhecida como a melhor festa de Halloween do Sertão da Paraíba, a Boate Hot Club, localizada em Patos, traz em sua 9ª edição o tema do filme campeão de bilheteria e de sobrenatural “The Nun” que significa “A Freira”.

Pode escolher sua fantasia e se preparar para a grande festa que será realizada no dia 17 de novembro, na boate Hot Club localizada na Rua Presidente Floriano Peixoto na área central da cidade próximo ao Posto Califórnia. A festa está prevista para começar às 23h do sábado e deve seguir até as primeiras horas da manhã do domingo, 18 de novembro.

O proprietário da Boate, Augusto Herculano, explicou que o evento será realizado somente no dia 17 de novembro “porque o dia 31 de outubro, quando é comemorado o Halloween, caiu em um dia de semana”.

Além da apresentação dos DJ’s Lince, Maxsweel, Elias, Rhuan, Sevla, Quezia, Yanka, Aisha e Jonatan também será servido um café da manhã no domingo. Uma das novidades dessa edição é que as pessoas que vierem fantasiadas de Freira terão acesso gratuitamente no evento.

“Todos os ambientes da boate receberão uma decoração especial baseada no filme de ‘A Freira’. Será um espaço de muita assombração e de muito medo. Hoje o evento faz parte do calendário de eventos da cidade como uma das festas mais comentadas nas redes sociais e um dos eventos mais esperados do ano pelo público jovem de Patos e região”, destacou Augusto Herculano.

Os individuais já estão à venda no valor de R$15,00 reais nos pontos de venda: Vênus Bar (Quarta a Sábado a partir das 20h), na Loja Chilli Beans no Centro de Patos e na Boate Hot Club (Sábados a partir das 23h)

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos