Compartilhe

Boate Hot Club realiza mais uma festa de Halloween em Patos

Por Tayram Farias    Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018


Conhecida como a melhor festa de Halloween do Sertão da Paraíba, a Boate Hot Club, localizada em Patos, traz em sua 9ª edição o tema do filme campeão de bilheteria e de sobrenatural “The Nun” que significa “A Freira”.

Pode escolher sua fantasia e se preparar para a grande festa que será realizada no dia 17 de novembro, na boate Hot Club localizada na Rua Presidente Floriano Peixoto na área central da cidade próximo ao Posto Califórnia. A festa está prevista para começar às 23h do sábado e deve seguir até as primeiras horas da manhã do domingo, 18 de novembro.

O proprietário da Boate, Augusto Herculano, explicou que o evento será realizado somente no dia 17 de novembro “porque o dia 31 de outubro, quando é comemorado o Halloween, caiu em um dia de semana”.

Além da apresentação dos DJ’s Lince, Maxsweel, Elias, Rhuan, Sevla, Quezia, Yanka, Aisha e Jonatan também será servido um café da manhã no domingo. Uma das novidades dessa edição é que as pessoas que vierem fantasiadas de Freira terão acesso gratuitamente no evento.

“Todos os ambientes da boate receberão uma decoração especial baseada no filme de ‘A Freira’. Será um espaço de muita assombração e de muito medo. Hoje o evento faz parte do calendário de eventos da cidade como uma das festas mais comentadas nas redes sociais e um dos eventos mais esperados do ano pelo público jovem de Patos e região”, destacou Augusto Herculano.

Os individuais já estão à venda no valor de R$15,00 reais nos pontos de venda: Vênus Bar (Quarta a Sábado a partir das 20h), na Loja Chilli Beans no Centro de Patos e na Boate Hot Club (Sábados a partir das 23h)

« Voltar

MISTURA TOTAL

Prefeito de Patos diz que São João de Patos 2019 será mais eclético

NO SERTÃO

Vereador de Patos solicita voto de aplauso a Pinto do Acordeon

Veja também...

ELEIÇÕES 2018

Candidata do PSL de Patos que recebeu R$ 201 mil nega ter sido ‘laranja’

HISTÓRICO

Gabigol está perto de atingir marca de Romário com a camisa do Flamengo

NO SERTÃO

ASPOL realiza vigília em Patos para lembrar policiais civis mortos