Compartilhe

Patoense Lívia Valéria faz apresentação encantadora, mas não segue no The Voice Kids

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 17 de Março de 2019


Não foi desta vez que uma patoense seguiu até a final do The Voice. Numa apresentação que encantou a toda a plateia, a grande catora mirim Lívia Valéria, de 12 anos, de Patos-PB, apresentou-se pela terceira vez no programa The Voice Kids, na Rede Globo, neste domingo(17).

Para arrasar no palco, ela escolheu uma canção de Luiz Gonzaga, “Asa Branca”. No entanto, não foi o bastante para receber os votos necessários do público em casa e da dupla Simone e Simaria

Jeremias foi o escolhido pelo público, enquanto que as irmãs Simone & Simaria ficaram com Helen. Nos bastidores ela recebeu dicas das técnicas para se soltar mais no palco. “Se Deus quiser eu vou conseguir, para agitar o povo”, disse a paraibana antes de se apresentar. Ela agradeceu às técnicas, à plateia e ao Brasil pela oportunidade.

54214996_2387809587919854_8816091085722877952_n

Mesmo assim, Lívia saiu do programa feliz ciente do dever cumprido, mas bem mais conhecida em todos os recantos do país. De acordo com alguns músicos consultados pelo 40 Graus, a pequena tem um talento imenso e dona de uma voz de gente grande. Sai bastante elogiada pela crítica musical.

Volta pra casa maior do que foi ao Rio de Janeiro.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho