Compartilhe

Campinense Sofia Cruz é a terceira paraibana classificada no The Voice Kids 2019

Por Jornal da Paraíba    Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019


No último dia de audições às cegas no The Voice Kids, programa da Rede Globo, exibido neste domingo (10), a cantora mirim paraibana Sofia Cruz, 9 anos, saiu classificada. Natural de Campina Grande, ela é a terceira paraibana a conquistar vaga para a segunda etapa da competição musical, que reúne crianças de diversos estados do país.

Primeira a se apresentar, a menina conquistou os jurados com uma versão da música Tutti Frutti, do cantor Little Richard. Ao final da apresentação, Sofia Cruz conseguiu que todos os técnicos virarem as cadeiras para sua escolha. Com a opção por Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leite, a campinense acabou escolhendo participar do time de Carlinhos Brown.

“Chuck Berry, Elvis Presley, todos os reis do rock estão felizes com a suavidade de interpretação que você deu a esse clássico”, disse Brown, após a apresentação de Sofia.

Outras paraibanas

Além de Sofia Cruz, também participam do programa outros duas paraibanas: Lívia Valéria e Heloísa Wanderley. As duas cantoras mirins são naturais de Patos, no sertão da Paraíba.

Helô Wanderley, de 11 anos, foi classificada no programa do último dia 20 de janeiro. A menina cantou a música “O Carimbador Maluco”, de Raul Seixas, e conseguiu que todos os três jurados virassem a cadeira. Assim como Lívia Valéria, de 12 anos, que foi selecionada no programa do último dia 13 de janeiro. Ela vai integrar o time de Simone & Simaria. Lívia impressionou e fez a dupla de cantoras virar as cadeiras com uma interpretação de ‘O Errado Sou Eu’, sucesso do cantor Zé Felipe.

>> Confira a apresentação de Sofia Cruz no GShow

« Voltar

FOLIA DE RUA

FUNDAP abre programação de carnaval com Bailinho para as crianças

THE VOICE KIDS

Lívia Valéria e Helô Wanderley são homenageadas pela Câmara de Patos com voto de aplauso

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário