Compartilhe

Paraibano Vinícius Mendes vence competição musical da TV Aparecida

Por Click PB    Sábado, 1 de Dezembro de 2018


O cantor paraibano, Vinícius Mendes, sagrou-se como campeão do programa ‘Revelações Sertanejo’, da TV Aparecida na noite desta sexta-feira (30). Foram quase três meses de disputa entre  os competidores.

Vinícius, de 29 anos, leva para casa o prêmio de R$ 10 mil, instrumentos para montar uma banda, uma viagem a Portugal e a gravação de um EP (disco de até seis músicas). 

Assim como Vinícius, disputavam o prêmio do concurso as duplas Aninha Mendes e Patrícia, de Minas Gerais; os também mineiros Leandro e Romário; bem como Rodolfo Magalhães, de Goiás. Os quatro participantes se destacaram dentre os 100 concorrentes inscritos na competição desde o dia 7 de setembro.

Natural da cidade de Areia, no Agreste da Paraíba, Vinícius começou a se dedicar à música ainda aos 15 anos de idade, quando participou da Orquestra Voo Livre.

Aos 19 anos, decidiu se mudar para a capital do estado, João Pessoa, visando consolidar sua carreira artística. Assim, tornou-se cantor das orquestras Puro Charme e Black Tie. Nesse tempo, formou sua primeira dupla sertaneja com o amigo Sobral, parceria que durou três anos. Depois, Vinícius preferiu seguir em carreira solo para continuar trilhando um caminho de sucesso.

Vinícius conta que planeja gravar seu primeiro disco e viver exclusivamente da música. "Meu sonho é viver da minha arte. Acredito que devo proporcionar uma vida melhor para minha mãe, que é empregada doméstica. Meu pai é vigilante, somos de uma família humilde. Quero ser conhecido para tocar o coração das pessoas", revelou o artista.

Até o começo da competição, Vinícius trabalhava em uma loja de roupas para custear as idas e vindas até Aparecida do Norte, onde fica a sede da TV Aparecida. Ele também é compositor e pretende apresentar as suas canções no primeiro trabalho.

« Voltar

FESTA GRANDE

Réveillon de JP terá show de Margareth Menezes no Busto de Tamandaré

AMIGO VELHO

Obra biográfica de Ernani Sátyro é lançada nesta terça em João Pessoa

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Hospitalar de Patos realiza classificação de risco dos pacientes

NO SERTÃO

Hospital do Bem de Patos realiza 428 atendimentos nos três primeiros meses de funcionamento

NO SERTÃO

Mais 3 pessoas são presas na Operação Recidiva em Patos; veja os nomes