Compartilhe

Paraibano Vinícius Mendes vence competição musical da TV Aparecida

Por Click PB    Sábado, 1 de Dezembro de 2018


O cantor paraibano, Vinícius Mendes, sagrou-se como campeão do programa ‘Revelações Sertanejo’, da TV Aparecida na noite desta sexta-feira (30). Foram quase três meses de disputa entre  os competidores.

Vinícius, de 29 anos, leva para casa o prêmio de R$ 10 mil, instrumentos para montar uma banda, uma viagem a Portugal e a gravação de um EP (disco de até seis músicas). 

Assim como Vinícius, disputavam o prêmio do concurso as duplas Aninha Mendes e Patrícia, de Minas Gerais; os também mineiros Leandro e Romário; bem como Rodolfo Magalhães, de Goiás. Os quatro participantes se destacaram dentre os 100 concorrentes inscritos na competição desde o dia 7 de setembro.

Natural da cidade de Areia, no Agreste da Paraíba, Vinícius começou a se dedicar à música ainda aos 15 anos de idade, quando participou da Orquestra Voo Livre.

Aos 19 anos, decidiu se mudar para a capital do estado, João Pessoa, visando consolidar sua carreira artística. Assim, tornou-se cantor das orquestras Puro Charme e Black Tie. Nesse tempo, formou sua primeira dupla sertaneja com o amigo Sobral, parceria que durou três anos. Depois, Vinícius preferiu seguir em carreira solo para continuar trilhando um caminho de sucesso.

Vinícius conta que planeja gravar seu primeiro disco e viver exclusivamente da música. "Meu sonho é viver da minha arte. Acredito que devo proporcionar uma vida melhor para minha mãe, que é empregada doméstica. Meu pai é vigilante, somos de uma família humilde. Quero ser conhecido para tocar o coração das pessoas", revelou o artista.

Até o começo da competição, Vinícius trabalhava em uma loja de roupas para custear as idas e vindas até Aparecida do Norte, onde fica a sede da TV Aparecida. Ele também é compositor e pretende apresentar as suas canções no primeiro trabalho.

« Voltar

FOLIA DE RUA

FUNDAP abre programação de carnaval com Bailinho para as crianças

THE VOICE KIDS

Lívia Valéria e Helô Wanderley são homenageadas pela Câmara de Patos com voto de aplauso

Veja também...

AINDA DAS ELEIÇÕES

Quase 600 títulos eleitorais podem ser cancelados em Patos

NO SERTÃO

Dupla é assassinada a tiros em Coremas, no Sertão

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo