Compartilhe

Ministério Diante do Trono lança álbum 'Eu e a Minha Casa'

Por Vicente Conserva    Domingo, 5 de Agosto de 2018


Referência em todo o Brasil quando o assunto é louvor e adoração, o ministério Diante do Trono apresenta agora o seu mais novo álbum “Eu e a Minha Casa”, disponível nas principais plataformas digitais de música.

Gravado ao vivo durante o último Congresso de Homens e Mulheres DT 2017, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (BH), o projeto traz 11 faixas em seu repertório, com distribuição pela gravadora OniMusic.

PUBLICIDADE

  

Entre os destaques estão as canções “Eu e A minha Casa”, o carro chefe do novo trabalho além de uma bonita versão em espanhol do hit infantil “Aos Olhos do Pai”. Traduzida como “A Los Ojos De Dios”, a música traz o feat. (dueto) de Ana Paula Valadão com a cantora porto riquenha Julissa Rivera.

Todo concebido como parte das comemorações de 20 anos de existência do Ministério mineiro que conquistou o Brasil e o mundo, O novo CD conta ainda com as participações especiais de Asaph e Rosana Borba, de Fred e Flávia Arrais, de Julissa Rivera, de Lu Alone, de Marine Friesen, de Nena Lacerda, de Nívea Soares, de Roberta Izabel, de Soraya Moraes e de Sóstenes Mendes.

O grupo prepara agora uma série de lançamentos para os clipes do disco no canal oficial do Diante do Trono no Youtube. E a primeira música “Eu Só Tenho Você” já está disponível em vídeo e mostra uma bela homenagem de Ana Paula ao seu marido, o pastor Gustavo Bessa.

Confira!

 

« Voltar

SUCESSO

Cantor Erneson Rodrigues lança novo clipe 'Forró na Vaquejada'

CULTURA

Mês Nacional do Livro Infantil é celebrado em escola de Patos

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar