Compartilhe

Romero Ferro e Lucy Alves lançam o single e clipe 'Essa Paixão'

Por Assessoria    Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021


Romero Ferro apresenta mais uma composição inédita, dessa vez, o músico pernambucano faz um dueto com Lucy Alves na faixa “Essa Paixão”. A canção, um piseiro tropical, mistura-se também com elementos da música pop latina e da new wave. Faixa dançante, sensual, que te convida pra pista. É ardente como a paixão, daquelas que acontecem de repente e te arrebatam de primeira!

Para Romero, “essa música tem um toque nostálgico do forró, que ouvi na minha infância, Dominguinhos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Noda de Caju, misturado ao piseiro e ao pop tropical”. Com produção musical de WR, co-produção, synths e arranjos de Malka, acordeon da própria Lucy, e direção artística de Patricktor4 e Ferro, a faixa fala sobre paixão num pop com sotaque que ultrapassa as fronteiras musicais e desembarca num plano de troca estética e admiração mútua.

“Essa música nasceu de um encontro em estúdio para Romero e eu compormos e trocarmos ideias sobre a nova cena musical do Nordeste/Brasil – dessa resenha nasceu ‘Essa Paixão’. A música traz nosso calor e amor pelo nosso Nordeste, já que Romero é natural de Garanhuns-PE e eu de João Pessoa-PB. Traz uma batida dançante pra falar de carinho, amor e vontade de celebrar a nossa identidade! Estou muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar com Romero e com a música que fizemos juntos!”, comenta Lucy.

O clipe da faixa foi dirigido por Marionaldo Júnior, responsável pelo clipe de “Pra Te Conquistar”, e pelo próprio Romero Ferro. Toda a direção criativa é de Luiz Wachelke, fotos de Lana Pinho, e produção geral de Maurício Spinelli. As filmagens aconteceram em São Paulo, e contaram também com uma equipe especial de Lucy.

Essa-Paixao-Romero-Ferro-e-Lucy-Alves-Lana-Pinho-11-1

“O clipe nasceu de forma despretensiosa, depois de uma conversa com o Luiz. Eu queria muita latinidade, drama e uma estética bem refinada, e a principal referência para nós foram as obras de Pedro Almodóvar. A ideia era falar sobre paixão, com uma proposta visual bem forte, e algumas metáforas também. Eu acho que as pessoas vão amar.” pontua Romero.

O lançamento integra a série de singles apresentada por Romero Ferro após a assinatura de contrato com a Olga Music. As canções dialogam com o universo do próximo disco do cantor, que vai encerrar a trilogia iniciada pelos álbuns “Arsênico (2017)” e “Ferro” (2019). “Essa Paixão” estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 26/11.

“Essa Paixão” é uma parceria entre Lucy Alves e Romero Ferro. A canção, um piseiro tropical, mistura-se também com elementos da música pop latina e da new wave. Faixa dançante, sensual, que te convida pra pista. É ardente como a paixão, daquelas que acontecem de repente e te arrebatam de primeira!

Escrita por Romero Ferro e Lucy Alves, a música conecta o universo do nordeste brasileiro, com um refrão potente capaz de fazer todo mundo cantar e dançar junto. Para o artista, “essa música tem um toque nostálgico, do forró que ouvi na minha infância, Dominguinhos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Noda de Caju, misturado ao piseiro e ao pop tropical”.

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos