Compartilhe

Novela Gênesis já foi vista por mais de 100 milhões de telespectadores

Por R7    Sábado, 17 de Abril de 2021


Exibida na Record TV desde o dia 19/01, de segunda a sexta-feira em capítulos inéditos e, aos sábados, os melhores momentos da semana, a superprodução Gênesis assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional até o dia 08/04.

A novela passou dos 100 milhões de telespectadores e já foi sintonizada em, pelo menos, 69% dos 68 milhões de domicílios com TV no Brasil.

Confira, abaixo, dados de público e audiência com base no Kantar IBOPE Media e em projeção de índices no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020**

No Mercado Nacional, a superprodução GÊNESIS, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, já foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por 36 milhões e 823 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o equivalente a 18 milhões e 466 mil lares.

Quando projetado no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, o alcance da trama chega a atingir a marca dos 101 milhões e 780 mil telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 46 milhões e 825 mil casas espalhadas pelo território nacional.

Na média do período de 19 de janeiro a 08 de abril – intervalo no qual Gênesis se manteve invicta na segunda posição isolada -, a audiência nacional fechou em 12,7 pontos e 18% de share, enquanto a terceira colocada ficou com média 6,3 pontos.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede inicia distribuição gratuita de vacinas contra febre aftosa

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos