Compartilhe

Música de Os Gonzagas é ouvida mais de 10 mil vezes em playlist

Por Assessoria    Quarta-Feira, 3 de Março de 2021


A música Touchscreen, da banda paraibana Os Gonzagas, foi uma das escolhidas para a playlist da BBB Juliette Freire, que já foi executada mais de 10 mil vezes em menos de 10 dias.  A música é uma composição do vocalista da banda, Zé Neto. 

"A música tem toda uma referência estética mais futurista principalmente na poética, mas é um xotezinho gostoso de dançar. Traz uma nova linguagem dos Gonzagas pro forró, com mais tecnologia. Nossa felicidade é imensa em vê-la na playlist e sendo escutada por tanta gente", diz o compositor.

Lançada em 2017, no álbum "Onde estará?", a música "Touchscreen" compõe a playlist "Bixinha", de Juliette, sister paraibana. Também compõe a playlist a música "Deus me proteja", do também paraibano Chico César, que foi apresentada a Juliette pelo compositor Zé Neto. A playlist pode ser conferida no link https://open.spotify.com/playlist/1zkK4wIOw7H9PeOIx4mTyg?si=HbKJ3vH3T-qBpg9aCXdhGw&nd=1. 

Novo single - No último mês de dezembro, Os Gonzagas lançaram um novo single, chamado "De Passagem", com composição do baixista Hugo Leonardo, que fala sobre as mudanças que a vida impõe, ressignificando presenças e ausências. A música também pode ser conferida na plataforma de streaming Spotify.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar